Comunicado de imprensa

CEVA Logistics e Miele renovam parceria de logística de longo prazo por mais dois anos

10/6/2020

• As duas empresas trabalham juntas há mais de 30 anos
  • CEVA lida com grandes eletrodomésticos para fabricantes de alta tecnologia

Milão, Itália 10 de junho de 2020 - A CEVA Logistics ganhou uma nova extensão de dois anos em seu contrato italiano com a fabricante de eletrodomésticos de última geração Miele. O novo contrato estende uma parceria entre as duas empresas, iniciada em 1989 e cobre um amplo espectro de atividades, incluindo transporte de armazenamento, separação de pedidos para comércio eletrônico e devoluções.

A CEVA continuará fornecendo à Miele um conjunto completo de serviços de back-office para dar suporte aos pedidos de comércio eletrônico juntamente com outras funções. Ela processará os pedidos de uma instalação de 6.000 metros quadrados em Martinengo, na província italiana de Bérgamo, Lombardia.

EXTENSÃO DE CONTRATO DE LONGA DURAÇÃO

Entre os bens que serão da responsabilidade da CEVA estão grandes eletrodomésticos, pequenos eletrodomésticos, fornos e placas de encastrar, acessórios, produtos de limpeza e máquinas profissionais para lavandarias e hotéis. A equipe da CEVA Itália também será responsável por lidar com todas as devoluções da Miele dentro da Itália.

Diz Christophe Boustouller, Diretor Geral da CEVA Itália: “A nova extensão do contrato da Miele é um tremendo sinal de apoio a esta relação de trabalho de longo prazo que remonta a mais de três décadas. É a prova de que a atenção constante da CEVA Logistics aos detalhes, nossa oferta de serviços de alto valor agregado e nossas soluções de ponta são exatamente o que nossos clientes precisam.”

Adiciona Alessandro Covi, Diretor Geral da Miele: “Os eletrodomésticos Miele sempre se destacaram pela máxima atenção à qualidade, desempenho e detalhes que tornam o dia a dia mais prático e simples. Esperamos de nossos parceiros o mesmo cuidado e atenção ao consumidor. A CEVA confirmou-se ao longo dos anos como um parceiro confiável, com quem temos o prazer de continuar a colaborar.”